Banda online - O som que agita

Rapha Pitol

Voltar

Guitarra e Violão

 

Raphael Pitol Juliani, nascido no dia 07 de junho de 1987 na cidade de Nova Olímpia-Pr. Casado com Cilene Pitol pai de dois filhos.  

Reside atualmente em Umuarama.

 Desde criança teve a influencia musical através de seus familiares, e o gosto pelo violão veio principalmente com seus Avós maternos, que além de grandes incentivadores era de onde vinha o sangue de Musico.  

 

        E  foi aos 12 anos de idade que começou a aprender violão de forma autodidata, com um método que sua Avó lhe tinha dado, e em pouco tempo através de sua dedicação já fazia seus primeiros acordes em públicos nas celebrações das santas missas da Paróquia de Nova Olimpia.
 

        Aos 15 anos  quis buscar um novo aprendizado musical e começou a estudar Guitarra, com o professor Leandro Rodrigues da Cidade de Umuarama e antigo Guitarrista da Banda Online.

Mas, pela distancia, pois, morava na cidade de Nova Olímpia, não conseguiu prosseguir com os estudos e teve que interromper temporariamente essa busca por uma melhor performance instrumental.

Dois anos após,  matriculou-se  no Conservatório de Musica Santa Cecília de Cidade Gaúcha onde teve a Honra de reiniciar os  estudo com Cristiano Brun Guitarrista da Orquestra sinfônica de Paranavaí.

Aos 18 anos já estava trabalhando nas noites em barzinho fazendo alguns cachês Freelance com algumas duplas  da região.

E em março de 2017 foi indicado pelo Amigo André Dias para fazer parte do projeto Banda Online, onde trabalha atualmente, e diz estar muito feliz e realizado com essa oportunidade pois ao lado de amigos e grandes músicos, faz o que gosta, e realiza um sonho que é de  subir nos palcos e tocar sua guitarra e seu Violão na Banda Online.